Recrutamento Eurest Portugal

  • Publicado a 7 de Maio de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Eurest. Ofertas de emprego no setor de serviços de alimentação. Envie a sua candidatura!

A Eurest é uma empresa líder mundial no fornecimento de Serviços de Alimentação e Gestão de refeitórios para o mercado corporativo e público. São cada vez mais as multinacionais e empresas portuguesas que contratam os serviços desta empresa, de forma a dar aos seus trabalhadores a melhor alimentação possível. Dentro dos serviços disponíveis, a Eurest Portugal  fornece serviços de organização e gestão dos restaurantes, cafés e bares dos funcionários e convidados nos escritórios ou unidades produtivas; e também contribui para o desenvolvimento de projetos de cantinas, incluindo o layout de equipamentos. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Eurest, para fazer parte desta empresa em crescimento.

Ofertas de Emprego na Eurest Portugal

Ofertas de Emprego na Eurest Portugal

Trabalhar na Eurest

A Eurest Portuagl tem como missão prestar, de forma consistente, serviços superiores, da forma mais eficiente possível, para o benefício dos seus clientes, colaboradores e acionistas. Encontre ofertas de emprego para:

  • Atendimento ao Público
  • Gestor de Clientes
  • Gestor de Serviço
  • entre outras oportunidades

Neste momento através da página de carreiras na Eurest não está disponível a bolsa de empregos, no entanto você pode enviar a sua candidatura espontânea para trabalhar na empresa.