Recrutamento Primavera BSS

  • Publicado a 6 de Maio de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Primavera BSS. Ofertas de emprego em Informática. Envie a sua candidatura!

A PRIMAVERA Business Software Solutions é uma empresa multinacional que desenvolve e comercializa soluções de gestão e plataformas para a integração de processos de negócios num mercado global, fornecendo soluções para Pequenas, Médias e Grandes empresas e também para o Administração Pública. Foi fundada em 1993 e atualmente tem cerca de 40 mil empresas usam as soluções da PRIMAVERA BBS todos os dias, para otimizar os seus processos de negócio. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Primavera BSS.

Ofertas de Emprego para trabalhar na Primavera - Business Software Solutions

Ofertas de Emprego para trabalhar na Primavera – Business Software Solutions

Trabalhar na Primavera BSS

A Primavera BSS está comprometida e focada no desenvolvimento de soluções de última geração, de forma a responder aos avanços nas necessidades futuras das empresas. Este esforço tem contribuído para o sucesso da empresa. Encontre ofertas de emprego para:

  • Gestores de Produto (Luanda e Maputo)
  • Consultores de Implementação (Maputo e Madrid)
  • Lead Consultant (Luanda)
  • Testes (Braga)
  • entre outras oportunidades

Através da página de carreiras na Primavera BSS você pode aceder à lista completa de ofertas de emprego disponíveis, neste momento para que faça parte desta empresa em crescimento ligada ao setor da tecnologia.