Trabalhar nos Jogos Olímpicos de Londres 2012

  • Publicado a 3 de Março de 2012

Saiba como encontrar ofertas de emprego para trabalhar nos Jogos Olímpicos de Londres 2012. O departamento de Recursos Humanos da organização dos jogos olímpicos tem mais de 6000 vagas.

Neste momento o departamento de recursos humanos dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 está em fase de recrutamento de pessoas, para trabalhar em várias áreas, como por exemplo, vendas, restauração, limpeza e segurança. Conheça tudo sobre o recrutamento deste evento espetacular.

Jogos Olímpicos de Londres 2012

Jogos Olímpicos de Londres 2012

Recrutamento para os Jogos Olímpicos 2012

Neste momento a organização do evento tem disponível cerca de 6000 vagas de emprego para ofertas de trabalho temporário disponível para trabalhadores europeus.

Os requisitos para se candidatar para trabalhar nos jogos olímpicos são:

  • os candidatos devem falar inglês fluentemente (o domínio de outras línguas também é valorizado).
  • ter vontade de trabalhar num ambiente multicultural.
  • ter capacidade de comunicação e de trabalho em equipa.
  • ter entusiasmo pelo desporto e pelos jogos olímpicos em particular.

Segundo várias propostas de emprego, os salários variam de acordo com a função exercida e área, sendo o valor mínimo pago de 6,01 libras por hora, isto é, cerca de 7 euros. O alojamento e alimentação não está incluído.

Pode encontrar as ofertas de emprego disponíveis para este evento através do site oficial dos Jogos Olímpicos Londres 2012 e no site europeu de empregos Eures. As entrevistas de emprego para seleção dos candidatos vai ter lugar em Londes e as candidaturas podem ser enviadas diretamente para o email [email protected] ou através do site http://jobseekers.direct.gov.uk.

Aproveite para fazer a sua candidatura a um emprego neste evento o mais rápido possível, pois os Jogos Olímpicos de Londres 2012 começam a 27 de Julho e terminam a 12 de Agosto.

Sem dúvidas, esta é uma boa oportunidade para trabalhar no estrangeiro.

Os nossos utilizadores classificaram este artigo como falando sobre

  • JobSeekers loc:PT