Recrutamento Cinemas NOS

  • Publicado a 10 de Julho de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar nos Cinemas NOS em todo o país. Ofertas de empregos em salas de cinemas. Envie a sua candidatura!

Antes conhecidos como Cinemas Zon Lusomundo, os Cinemas NOS pertencem à nova empresa criada entre a fusão da ZON e a Optimus. Cotada em Bolsa, no índice PSI20, a NOS além de ser líder no segmento de cinemas em Portugal, também está presente em outras áreas de negócio importantes, como a TV, Internet, Telemóvel e Telefone. Os clientes da NOS têm direito a descontos e promoções especiais nos cinemas do grupo, como por exemplo, a reserva de bilhetes ou a oferta de um bilhete na compra de outro. Continue lendo para saber como conseguir emprego nos Cinemas NOS em Portugal e na Madeira.

Ofertas de Emprego nos Cinemas NOS

Ofertas de Emprego nos Cinemas NOS

Trabalhar nos Cinemas NOS

No total são 29 Cinemas NOS espalhados por todo o país e Ilha da Madeira, contando com várias salas de cinema por onde passam os filmes mais recentes. Encontre oportunidades para:

  • Atendimento ao Público – Bilheteira
  • Responsável de Bilheteira
  • Gerente

Através da página de carreiras nos Cinemas NOS espalhados por todo o país, você pode enviar a sua candidatura a um emprego. Preencha o formulário de recrutamento com todos os dados necessários, para que o Departamento de Recursos Humanos entre em contacto consigo. Aproveite esta oportunidade!