Estágios BANIF

  • Publicado a 31 de Outubro de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para Estágios no BANIF. Ofertas de estágio para o setor da banca e finanças. Envie a sua candidatura!

O grupo financeiro BANIF abriu o seu programa de Estágios Evoluir para trabalhar numa das empresas do grupo em todo o território nacional. Devido à sua necessidade de contratar novos profissionais as suas equipas, o banco está a recrutar jovens em regime de estágio profissional remunerado, destinado a jovens que já concluíram a licenciatura ou o mestrado e pretendem aprofundar os seus conhecimentos na banca e fazer uma carreira nesta área cheia de desafios. Continue lendo para saber como funciona e inscreva-se no programa de estágios profissionais do BANIF.

Oportunidades de Estágio Remunerado no BANIF

Oportunidades de Estágio Remunerado no BANIF

Estágios Remunerados BANIF

O BANIF é um banco sólido com presença no Negócio Doméstico (Banca Comercial, Banca da Investimento, Crédito Especializado, Imobiliário e Seguros) e Negócio Internacional (Banca Comercial e Banca de Investimento). Aproveite esta oportunidade de estagiar e fazer carreira num banco português. Para se candidatar é necessário preencher os seguintes requisitos:

  • Licenciatura ou Mestrado em Direito, Economia, Gestão, Gestão Imobiliária ou Engenharia Informática
  • Gosto pela banca e setor financeiro
  • Capacidades de iniciativa, relacionamento interpessoal e trabalho de equipa

Se preenche todos os requisitos pedidos pelo programa Estágio Evoluir, então envie a sua candidatura, junto com o seu Currículo atualizado para o endereço de email [email protected].