Empregos no Metro do Porto

  • Publicado a 1 de Dezembro de 2023
Empregos no Metro do Porto

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar no Metro do Porto. Ofertas de emprego na cidade do Porto. Enviar candidatura agora!

O Metro do Porto iniciou o funcionamento em dezembro de 2002 e é a rede de transporte público ferroviária metropolitana da cidade do Porto e da sua área metropolitana, servindo mais de 1 milhão de habitantes. É a rede de metro mais extensa de Portugal e a 13ª na União Europeia, com mais de 67 km de extensão.

Atualmente é um dos meios de transporte mais usados na cidade do Porto e está presente não só no Porto, mas também na Maia, Matosinhos, Gondomar, Vila do Conde, Vila Nova de Gaia e ainda na Póvoa de Varzim. Devido à sua importância e a ser um dos meios de transporte público mais usados na cidade do Porto, existem várias oportunidades de emprego em diferentes áreas.

Trabalhar no Metro do Porto

O Metro do Porto está neste momento a recrutar candidatos para trabalhar como:

  • Engenheiro Informático
  • Candidatura Espontânea

Para mais informações, novas ofertas de emprego, candidaturas ás ofertas de emprego disponíveis e candidaturas espontâneas, deve aceder à bolsa de empregos no Metro do Porto. Existem várias ofertas de emprego disponíveis. Não perca esta oportunidade única de trabalhar no meio de transporte mais usado na cidade do Porto. Clique nos anúncios!