AIESEC Estágios Internacionais Remunerados para Jovens

  • Publicado a 11 de Outubro de 2012

Saiba como concorrer aos estágios internacionais remunerados para jovens oferecidos pela ONG AIESEC. Se tem menos de 30 anos conheça quais são as oportunidades disponíveis para si.

A ONG AIESEC abriu o programa de estágios internacionais remunerados para jovens em diversas áreas de formação, como economia, gestão, marketing, engenharia, informática ou línguas. Estes estágios estão abertos para jovens com idades iferiores a 30 anos e que tenham terminado o curso há menos de dois anos ou que ainda estejam a estudar. A duração média é de três meses e os candidatos podem escolher o país para onde querem ir estagiar. É oferecido uma remuneração que cobre os custos de vida no país de destino, sendo que o conhecimento de línguas é um dos requisitos fundamentais para se inscrever. Os principais países com estágios do programa Global Mind são a Alemanha, Moçambique, Gana, Malásia, China e Índia. Continue lendo para saber como se candidatar e quais as oportunidades disponíveis.

Candidatar-se a Estágios Internacionais Remunerados

Candidatar-se a Estágios Internacionais Remunerados

Estágios Internacionais Remunerados AIESEC

Para além dos estágios internacionais remunerados disponível através do programa Global Mind, nos países mencionados anteriormente, também está disponível o programa Connection, que são estágios em regime de voluntariado. Com vagas em saúde, educação e sustentabilidade ambiental, para estagiar na Polónia, Grécia, Rússia, Ucrãnia, Quénia, Gana, Moçambique, Brasil, Colômbia, Índia e China.

Em ambos os programas de estágio, a AIESEC garante o alojamento, recepção na empresa e país de destino, o todos os detalhes do estágio e a regularização do visto. A viagem fica a cargo dos estagiários e as tarefas a desempenhar no país são da responsabilidade da empresa acolhedora. Poderá efetuar a sua candidatura ou conhecer os requisitos necessários através do site da AIESEC em http://www.aiesec.up.pt/pt/programas_especificos.php#ea.