Alemanha quer contratar médicos e engenheiros portugueses

  • Publicado a 2 de Abril de 2013

Saiba como funciona o recrutamento de engenheiros e médicos portugueses para a Alemanha. Aproveite esta oportunidade de ganhar um salário mais alto. Envie a sua candidatura!

Apesar da crise económica na Europa, a Alemanha é um dos únicos países europeus onde a crise ainda não chegou e existe uma grande falta de profissionais em diversos setores. Engenheiros e Médicos são duas das profissões com muita procura por parte do setor público e do privado. Para fazer face às necessidades atuais do país, a Agência Federal de Emprego da Alemanha está a abrir no total cerca de 200 mil oportunidades para estrangeiros de forma a recrutar engenheiros e médicos de Portugal, Itália, Espanha e Grécia. Continue lendo para saber como encontrar as ofertas de emprego e concorrer a empregos na Alemanha.

Empregos na Alemanha para engenheiros e médicos portugueses

Empregos na Alemanha para engenheiros e médicos portugueses

Empregos na Alemanha para portugueses

Quer você esteja a começar no mundo do trabalho ou já tenha experiência e, queira de uma vez por todas abrir a sua carreira profissional ao mercado laboral europeu, esta é a oportunidade que você deve aproveitar. São milhares as vagas para trabalhar como:

  • Engenheiros
  • Médicos
  • Enfermeiros

Pode aceder à bolsa de empregos neste país europeu através do site oficial da Agência Federal da Alemanha, do portal EURES e da página de ofertas de trabalho na Alemanha. São diversas as oportunidades abertas para as profissões listadas acima. Algumas das ofertas, além de um bom salário, oferecem ainda outras regalias sociais, como a ajuda na procura de um emprego para a sua esposa/marido.

Aproveite esta oportunidade de trabalhar no estrangeiro para melhorar o seu nível de vida e ter a possibilidade de progredir na sua carreira profissional.