Bluepharma Recrutamento

  • Publicado a 19 de Março de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Bluepharma. Ofertas de emprego numa empresa Farmacêutica de sucesso. Envie a sua candidatura!

A Bluepharma é uma empresa Farmacêutica de sucesso, de capitais portugueses, que foi criada em 2001 e tem sede em Coimbra. Com os olhos no futuro esta empresa está a recrutar novos profissionais para aumentar o seu sucesso e criar produtos inovadores. Fica localizada em Coimbra e tem parcerias com os Centros de Investigação Locais e Internacionais mais reconhecidos e com várias empresas farmacêuticas multinacionais. A sua área de negócios está divida em três partes: a produção de medicamentos próprios e para terceiros; investigação, desenvolvimento e registo de medicamentos; e a comercialização de medicamentos genéricos. Com presença em 24 países, exporta cerca de 70% dos medicamentos genéricos que produz para a Europa e os EUA. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Bluepharma em Coimbra.

Ofertas de Emprego na Bluepharma - Trabalhar connosco

Ofertas de Emprego na Bluepharma – Trabalhar connosco

Trabalhar na Bluepharma

A Bluepharma em Coimbra foi escolhida como uma das melhores empresas para trabalhar em Portugal em 2013. Graças à inovação e maneira de trabalhar, os colaboradores classificaram esta empresa como uma das melhores para trabalhar em todo o território nacional. Aproveite para enviar a sua candidatura para trabalhar como:

  • Técnico de Manutenção
  • Delegado Comercial
  • Embalador
  • Empregado de Armazém
  • Licenciados
  • entre outros cargos

Através da página de emprego da Bluepharma você pode aceder à bolsa de empregos com todas as oportunidades disponíveis. Além disso, você pode aproveitar para enviar uma candidatura espontânea ou aceder à área de academia de talentos, onde os melhores têm lugar e direito a fazer um programa de estágio curricular, bolsa de mestrado ou doutoramento, estágio profissional ou trabalhos académicos. Aproveite esta oportunidade!