Cliente Mistério Recrutamento

  • Publicado a 11 de Junho de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar como Cliente Mistério. Ofertas de emprego nesta nova área de qualidade de atendimento ao cliente. Envie a sua candidatura!

O atendimento nas empresas é um dos factores mais importantes para o sucesso e aumento das vendas. Por isso, a melhor forma de saber que as empresas possuem o melhor serviço de atendimento e atenção ao cliente, existe controlo na cobrança e os funcionários passam a imagem certa do estabelecimento e do pessoa, e também conhecem quais as campanhas e promoções em vigor, é através de auditorias mistério. Estas auditorias consistem em visitas anónimas por pessoas contratadas com o perfil adequado para avaliar o serviço em questão. É efetuada uma simulação de compra ou pedido de serviço, sendo que no fim o cliente mistério é responsável por reportar os pontos positivos e negativos. Continue lendo para saber como conseguir emprego como Cliente Mistério.

Bolsa de Empregos Cliente Mistério na sua cidade

Bolsa de Empregos Cliente Mistério na sua cidade

Trabalhar como Cliente Mistério

Esta profissão em Portugal está a se tornar cada vez mais popular. Começou por ser utilizada por stands de automóveis, mas agora já está a ser utilizada por empresas noutros setores de atividade a nível nacional. São as empresas que recrutam clientes mistério para restauração, retalho, hotelaria, bancos, venda automóvel, entre outras áreas. Candidate-se agora às oportunidades abertas:

Através da bolsa de empregos acima você pode aceder e enviar a sua candidatura para as oportunidades de trabalho como cliente mistério. Depois da fase de recrutamento, muitas empresas oferecem formação ao cliente mistério, para saber quais os passos a seguir, para desempenhar a sua nova profissão.