Como Trabalhar no Minipreço

  • Publicado a 5 de Outubro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar no Minipreço. Encontre várias oportunidades de emprego para fazer parte desta cadeia de supermercados. Enviar candidatura!

A cadeia de supermercados Minipreço faz parte do grupo DIA Portugal, responsável pela gestão da marca para o território nacional. A primeira loja foi inaugurada no nosso país em 1979, na cidade de Lisboa. Atualmente existem mais de 500 lojas Minipreço espalhadas um pouco por todo o país, onde poderá encontrar mais de 3500 produtos de diversas marcas e 1200 produtos de marca Dia. Empregamos cerca de 4000 colaboradores, contamos com 3 armazéns e das mais de 500 lojas, cerca de 200 lojas são geridas em regime de franquia. Esta marca do segmento de retalho alimentar tem um crescimento sustentado, oferecendo uma gama completa de produtos a preços de mercado baixos. Continue lendo para descobrir como poderá começar a trabalhar no Minipreço.

Recrutamento Minipreço para trabalhar em Supermercados

Recrutamento Minipreço para trabalhar em Supermercados

Recrutamento Minipreço

O Minipreço é uma das cadeias de supermercados de maior sucesso em Portugal, com centenas de lojas espalhadas por todo o território nacional, com milhares de produtos da marca dia a preços baixos, todo o ano. Se você está interessado em fazer parte desta empresa, então envie a sua candidatura para trabalhar como:

  • Operador de Loja
  • Operador de Armazém
  • Inventarista
  • Quadros Técnicos
  • Assistentes Administrativos

Através do site de recrutamento do Minipreço poderá enviar a sua candidatura para trabalhar numa das posição acima mencionadas. Junto com o formulário de recrutamento poderá encontrar os requisitos que os candidatos devem preencher. No momento de inscrição poderá escolher em que localidade prefere trabalhar, assim como o tipo de trabalho, entre outras condições.

Sugerimos também que envie a sua candidatura para trabalhar nos Hipermercados Pingo Doce, Jumbo, Continente, Lidl e Intermarché.