Emprego Empregada de Balcão

  • Publicado a 2 de Julho de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para empregada de balcão. Bolsa de empregos para trabalhar em Portugal e ilhas. Envie a sua candidatura!

Existem várias ofertas de emprego para trabalhar como empregada ou empregado de balcão em vários setores. Tem oportunidades em hotéis, restaurantes, bares, gelatarias, empresas de aluguer de veículos, supermercados e lojas de comércio.  Os requisitos para trabalhar nesta área são baixos e possuem um ordenado médio entre os 500€ e os 690€ por mês, dependendo das responsabilidades do emprego e do horário de trabalho. A juntar ao ordenado fixo, você ainda poderá fazer horas extra e ganhar ainda mais dinheiro nos meses em que existe mais trabalho. Continue lendo para aceder à lista de vagas em todo o país para enviar a sua candidatura!

Bolsa de Empregos para Empregada de Balcão

Bolsa de Empregos para Empregada de Balcão

Recrutamento Empregada de Balcão

Na lista abaixo você pode encontrar as últimas oportunidades publicadas para este tipo de emprego. Aceda a cada uma das ofertas:

Através na lista de ofertas acima você pode encontrar todas as oportunidades disponíveis para trabalhar nesta área. Clique na oferta para saber mais detalhes, como por exemplo, o salário oferecido, requisitos e tipo de horário.