Emprego nas Lojas TOUS em todo o país

  • Publicado a 2 de Abril de 2023
Empregos nas Lojas TOUS

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar nas lojas TOUS em todo o país. Várias ofertas de emprego disponíveis. Enviar candidatura!

A TOUS é uma marca criada em Espanha 🇪🇸 bastante popular em Portugal 🇵🇹, devido à sua qualidade de artigos. Nas suas lojas, é possível encontrar produtos de joelharia, acessórios e moda. Foi criada em 1920 por Salvador Tous Blavi e Teresa Ponsa Mas e ao longo dos anos foi crescendo, até chegar ao seu estado atual.

Atualmente é possível encontrar lojas TOUS na maior parte dos centro comerciais ou ruas de comércio importantes em Portugal, incluindo o Colombo, Vasco da Gama, Alegro Alfragide, El Corte Inglés Lisboa, El Corte Inglés Gaia, Amoreiras, UBBO, Almada Forum, Arrábida Shopping, Gaia Shopping, Parque Nascente, Algarveshopping, entre outras localizações.

Trabalhar nas Lojas TOUS em Portugal

Neste momento, as lojas TOUS em todo o país estão a recrutar candidatos para trabalhar como:

  • Vendedor/a PART TIME 25HORAS TOUS ALGARVESHOPPING
  • Vendedor/a FULL TIME – Faro
  • Mais ofertas de emprego nas lojas TOUS… ⇓

Para mais informações, novas ofertas de emprego e candidaturas deve aceder à bolsa de empregos da TOUS Portugal Lda. Se tem interesse em trabalhar na parte administrativa e de criação da TOUS, pode consultar as oportunidades abertas na página de trabalhe conosco na TOUS. Clique agora nos anúncios!