Emprego Profissional de Cerveja

  • Publicado a 2 de Abril de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar como Profissional de Cerveja na Guinness. Trabalhe no setor da cervejaria em Portugal. Envie a sua candidatura!

Se você é amante de cerveja e até se acha um profissional de cerveja, então esta é a oferta de emprego que lhe vai interessar quase de certeza. A empresa de fabrico de cervejas Guinness está a procurar candidatos para a função de profissional de cerveja, que gostem de beber cerveja, visitar bares, e estejam dispostos a aprender a história da marca e a relatar todas as suas experiências na página da Guinness Portugal no Facebook. Continue lendo para saber quais são os requisitos, funções e como se candidatar.

Recrutamento de Profissional de Cerveja - Guinness Portugal

Recrutamento de Profissional de Cerveja – Guinness Portugal

Profissional de Cerveja na Guinness Portugal

Se você está desempregado ou quer tentar esta oportunidade única em Portugal, você tem que se despachar. Basta ter mais de 19 anos, disponibilidade para viajar e uma experiência mínima de 1 ano a beber cerveja, para pode se candidatar a esta oferta de trabalho. O candidato escolhido tem direito a:

  • Contrato de 6 meses
  • Horário flexível
  • Telemóvel da empresa
  • Remuneração entre 1250€ e 1500€

A candidatura a esta oferta de emprego pode ser feita através da página oficial da Guinness Portugal ou da FunnyHow. Os candidatos aprovados, isto é, com a candidatura preenchida certa – sem erros, passarão por três fases de seleção, sendo que a última fase é a entrevista aos 10 candidatos finalistas. Não perca mais tempo!