Empregos bilingue ou multilingue

  • Publicado a 7 de Agosto de 2012

Saiba como funciona o recrutamento de profissionais que falem vários idiomas para trabalhar no estrangeiro. Envie a sua candidatura se você é bom em diversos idiomas.

Neste momento existem centenas de ofertas de empregos para bilingue ou multilingue, em que uns estão relacionados com a indústria da tradução ou edição, no entanto também existem muitas outras empresas que lidam com diferentes idiomas que também precisam destes profissionais. Se você domina mais do que um idioma, existem várias empresas que valorizam esse aspeto como um requisito obrigatório para se candidatar a uma vaga. Continue lendo para descobrir quais são as empresas que estão neste momento a contratar profissionais que sejam especialistas em falar diversos idiomas.

Empregos para Profissionais de Idiomas em diversas áreas

Empregos para Profissionais de Idiomas em diversas áreas

Recrutamento profissionais em Idiomas

São vagas para profissionais dos idiomas em diferentes nichos de mercados, para trabalhar em empresas globais, que lidam todos os dias com vários idiomas e necessitam de estar no topo do mundo. Procuram profissionais com experiência para trabalhar ou recém licenciados para o programa de estágios remunerados. Aproveite esta oportunidade e conheça as empresas que estão a recrutar:

  1. SEGA – Uma das melhores empresas de videojogos mundial. Neste momento procuram por um game tester português para analisar as versões portuguesas dos próximos jogos a lançar. O local de trabalho é em Londres. Pode encontrar mais informações em http://goo.gl/eSu7e.
  2. Parlamento Europeu – Uma das melhores formas de começar no mundo da tradução é através do programa de estágios remunerados promovido pelo Parlamento Europeu. São três meses de trabalho em Luxemburgo, com uma remuneração superior a 1235 euros mensais. Os candidatos deve ser licenciados em línguas oficiais da UE. Pode encontrar mais informação em http://goo.gl/SvtTR.
  3. The Language Business – Esta agência de recrutamento especializada em recrutar profissionais de idiomas para diversos ramos de negócios oferece diversas vagas para portugueses, desde análises clínicas a departamentos de marketing. Pode encontrar todas as vagas em http://goo.gl/GeQer.
  4. HR Profiler – A agência de recrutamento HR Profiler é completamente o oposto da empresa anterior, neste caso procuram profissionais para trabalhar em Portugal que saibam falar outros idiomas. Pode ver a lista de pedidos em http://goo.gl/20T46.
  5. Sonae – Para trabalhar em Portugal, na Maia, a empresa portuguesa Sonae está procurando por tradutores para a sua equipa de profissionais da Sportzone. Veja como se candidatar em http://goo.gl/dt8W5.
  6. Bloomberg – O site de carreiras e profissionais da Bloomberg exige diversos profissionais que sejam bons em idiomas, e que dominem o Inglês e o Português. Existem diversas oportunidades para analistas e técnicos da área financeira, para trabalhar em diversas cidades. Pode ver a lista em http://goo.gl/oIQel.
  7. Edreams – O site de reservas online mais popular está a procurar por analistas de fraude fluentes em português e inglês. Encontre as condições do contrato e muito mais em http://goo.gl/LV5N9.
  8. Pearlinguistics – Esta empresa de traduções pretende contratar profissionais em regime freelancer. Pedem tradutores com experiência, entre outros requisitos. Pode encontrar as condições em http://goo.gl/CfnH4.
  9. MVF Global – A agência de marketing digital com sede na cidade de Londres está a procurar por recém licenciados para integrar as suas equipas. Possui diversas vagas para licenciados fluentes em Português, Espanhol, Tailandês, Indonésio, Malásio, Japonês, Mandarim e Russo. Pode encontrar mais detalhes em http://goo.gl/yaqXB.
  10. Language Matters – A agência de recrutamento Language Matters está a recrutar vários profissionais para diversos clientes seus. Encontre todas as ofertas disponíveis em http://goo.gl/iBlav.

Se você está interessado numa das posições disponíveis acima, basta aceder ao site de recrutamento da empresa em questão, para aceder à página com a bolsa de empregos, detalhes da oportunidade, formulário de candidatura e informações sobre como você deve enviar o seu pedido de candidatura para trabalhar ou estágio.

Os nossos utilizadores classificaram este artigo como falando sobre

  • estagiar na allianz portugal