Empregos em Londres para Portugueses

  • Publicado a 10 de Novembro de 2012

Saiba onde encontrar empregos em Londres para portugueses. Aproveite para mudar a sua vida e conseguir um salário alto. Envie a sua candidatura!

Em Londres existem diversas empresas e negócios que estão a recrutar portugueses para diversas funções. Saber falar português e outro idioma (alemão, inglês, francês, espanhol, etc) é o ideal para conseguir um emprego aqui. Na cidade londrina é possível encontrar as principais empresas e grupos empresariais de sucesso, que estão frequentemente com novas ofertas de emprego em diversos setores. Tem oportunidades para trabalhar na banca, seguros, finança, lojas, retalho, restaurantes e hotéis. Continue lendo para descobrir como conseguir um emprego em Londres.

Saiba como encontrar oportunidades de trabalho em Londres

Saiba como encontrar oportunidades de trabalho em Londres

Trabalhar em Londres

Com a crise económica em Portugal e os salários altos em Londres, são cada vez mais os portugueses que começam a procurar por empregos nesta cidade para emigrar e fugir ao desemprego em Portugal. Aproveite para mudar a sua vida e ter uma carreira profissional de sucesso. Consiga oportunidades para:

  • Empregos na Banca e Seguros
  • Empregos na Restauração e Hotelaria
  • Empregos no Comércio e Retalho
  • Empregos para licenciados

Através do site britânico de recrutamento na Inglaterra reed.co.uk pode encontrar diversas oportunidades para portugueses que queiram trabalhar em Londres. Apenas tem que colocar “portuguese” e procurar pelas oportunidades disponíveis em Londres. A capital da Inglaterra é uma das cidades financeiras mais importantes a nível mundial, onde existem todas as semanas novas oportunidades de trabalho para candidatos que falem português fluente.

Sugerimos que também aproveite para trabalhar no estrangeiro, em diversos países europeus. Procure por vagas abertas para trabalhar na Europa, Angola, Moçambique, Alemanha, Noruega, Holanda, Brasil, entre outros países.