Estágios Mota-Engil

  • Publicado a 26 de Fevereiro de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para o Programa de Estágios na Mota-Engil. Envie agora a sua candidatura!

O Grupo Mota-Engil é líder em Portugal, no setor da Construção, Operações Portuárias e na Gestão de Resíduos. Este grupo português conta com um percurso empresarial de mais 67 anos, marcados por uma cultura de empreendedorismo e de inovação, na procura permanente de novos horizontes. Está presente em 3 continentes e 20 países, repartidos por 3 áreas geográficas – Europa, África e América Latina, onde mantém os mesmos standards de rigor em cada mercado. Com o crescimento das suas atividades no país, este grupo empresarial abriu o seu programa de trainees e está interessado em recrutar vários recém-licenciados. Continue lendo para saber como conseguir um estágio na Mota-Engil em Portugal.

Estágios na Mota-Engil para Recém-licenciados em Engenharia e Economia

Estágios na Mota-Engil para Recém-licenciados em Engenharia e Economia

Recrutamento Estagiários Mota-Engil

A construtora tem neste momento várias vagas abertas, entre contratações para quadros, como para o programa de trainees Start@ME. A atração e retenção de jovens de elevado potencial, ambição e forte espírito de liderança é um dos objetivos do grupo. Envie a sua candidatura para as seguintes oportunidades de estágio:

  • Engenharia Eletrotécnica
  • Engenharia Civil
  • Engenharia Mecânica
  • Economia/Gestão

Através da página de candidaturas ao Programa de Estágios Start@ME pode aceder a todas as ofertas de estágio disponíveis para fazer parte desta grande construtora. Aproveite o programa de trainees da Mota Engil e entre num novo mundo.