Estágios Profissionais Millennium BCP

  • Publicado a 23 de Abril de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para estágios profissionais no Millennium BCP. Estágios remunerados na banca em Portugal. Envie agora a sua candidatura!

O Millenium BCP é o maior banco privado português que atua em território nacional e tem diversos negócios espalhados um pouco por todo o mundo. Neste momento, estão à procura de jovens recém-licenciados, que tenham acabado uma licenciatura ou mestrado e pretendam ganhar experiência profissional, desenvolver as suas competências e ter uma oportunidade no setor da banca. Se você está nestas condições, então aproveite esta oportunidade promovida pelo pelo IEFP (Instituto de Emprego e Formação Profissional), com o apoio do banco Millennium BCP, que poderá ser uma oportunidade para mudar o seu rumo e não entrar na lista do desemprego. Continue lendo para saber como conseguir estágio no Millennium BCP em Portugal.

Estágios Remunerados no Millennium BCP

Estágios Remunerados no Millennium BCP

Estágios Remunerados Millennium BCP

No âmbito da iniciativa Movimento para a Empregabilidade, o banco português está a aceitar novos candidatos que pretendam fazer um estágio na instituição financeira. Para isso, basta ter concluído a licenciatura ou mestrado, para ter direito a um estágio profissional promovido pelo IEFP com as seguintes condições:

  • Plano de estágio personalizado com uma duração de 12 meses
  • Experiência única em diversas Áreas e Projetos do Banco
  • Tutoria prestada por um quadro do Banco altamente qualificado
  • Bolsa de Estágio
  • Subsídio de alimentação e Seguro de acidentes de trabalho

Aproveite esta oportunidade de estagiar no maior banco privado em Portugal para abrir muitas portas na sua carreira profissional e aprender com os melhores. Aceda à página de estágios e preencha o formulário de candidatura a estágios para ser contactado pelo departamento de recursos humanos e receber resposta à sua candidatura.