Estágios Profissionais Oney

  • Publicado a 23 de Julho de 2015

Saiba como funciona o recrutamento para o Programa de Estágios Profisisonais da Oney. Candidaturas estão abertas para Programa Trainees. Enviar currículo!

A é uma empresa do grupo Banque Accord, especialista em produtos e serviços financeiros. Desde Cartões de Pagamento Internacionais e Privativos, Seguros, Crédito, entre outros.

A empresa acredita que a diversidade é a chave para o seu sucesso e, por isso, recruta talento com experiência e competências diversificadas. Continue lendo para saber como enviar a candidatura para participar no programa de trainees da Oney.

Oney está a aceitar candidaturas para Programa de Trainees

Oney está a aceitar candidaturas para Programa de Trainees

Programa de Trainees Oney em Portugal

A Oney constrói o Futuro através do desenvolvimento de jovens recém-licenciados com elevado potencial, que possam crescer e marcar a diferença conjuntamente com a Empresa. Atualmente, 40% do seu corpo de Analistas iniciaram o seu percurso como Trainee Oney.

Neste momento, a Oney está a recrutar candidatos com o seguinte perfil para o seu programa de estágios:

  • Recém-licenciados em Gestão de Informação, Matemática Aplicada e Estatística
  • Fortes competências analíticas e de raciocínio lógico
  • Capacidade de comunicação e orientação para o cliente
  • Curiosidade, iniciativa e proactividade
  • Espírito de equipa

O programa de estágios tem início em outubro 2015 e tem a duração de 9 meses em Estágio Profissional IEFP. Para mais informações e enviar a sua candidatura, deve aceder a página de recrutamento da Oney.