Estágios Remunerados PEPAL

  • Publicado a 5 de Agosto de 2014

Formulário de candidatura para os estágios remunerados PEPAL. Ofertas de estágio nas autarquias e organismos locais. Envie a sua candidatura!

No início de agosto foi publicado no Boletim do Trabalho e Emprego, o projeto de decreto lei que regulamento os estágios PEPAL. O programa de estágios destina-se a jovens licenciados que se encontram desempregados e inscritos no IEFP, com idade até aos 29 anos. A duração total prevista é de 12 meses e a prioridade do programa será atribuída à carreira de Técnico Superior, mas poderá ser alargado por uma nova portaria a outras carreiras. Os estagiários irão integrar os serviços e organismos da administração local: associações do municípios e freguesias, autarquias, entidades intermunicipais e empresas locais. Continue lendo para saber como conseguir estágio PEPAL.

Programa de Estágios PEPAL em Autarquias e Organismos Públicos

Programa de Estágios PEPAL em Autarquias e Organismos Públicos

Candidatura Estágio PEPAL

De acordo com várias informações publicadas no âmbito da apresentação do programa de estágios, são mais de 1500 vagas disponíveis, sendo que a bolsa de estágio paga a cada um dos candidatos selecionados, será estabelecida pela portaria, assim como o valor pago pelo subsídio de refeição.

Não perca mais tempo. Os interessados neste programa de estágios devem estar atentos ao site do BEP, a Bolsa de Emprego Público, onde além desta oportunidade, são também publicadas as vagas na administração pública.