Estágios Remunerados na Reuters

  • Publicado a 3 de Agosto de 2012

Saiba como funciona o processo de candidatura e as ofertas disponíveis para os estágios remunerados na Reuters. Trabalhe para a agência de notícias mais popular no mundo inteiro.

Embora o setor dos órgãos de comunicação esteja em plena crise, devido à revolução digital, vendas baixas e preços altos das publicações, a Reuters é uma empresa que atualmente não está a sentir esses problemas, estando a crescer a um ritmo rápido. Venha fazer parte da equipa da Reuters e ter formação intensiva no segmento do jornalismo através do programa de trainee da agência de notícias. Este estágio destina-se a jovens jornalistas, estudantes e recém licenciados em jornalismo, economia, línguas e negócios. Os estágios remunerados têm lugar em Londres, Nova Iorque ou Singapura e pretende encontrar talentos. Continue lendo para descobrir mais informações sobre o funcionamento do programa de trainee e como se inscrever.

Recrutamento de Jovens para Estagiar na Reuters

Recrutamento de Jovens para Estagiar na Reuters

Recrutamento estagiários Reuters

Esta é uma boa oportunidade de trabalhar no estrangeiro logo no seu primeiro emprego, por isso você deve aproveitar estas ofertas disponíveis para alavancar logo de início a sua carreira profissional. Depois de nove meses de aprendizagem e treino intensivo numa das agências noticiosas com mais sucesso no mundo inteiro, os melhores candidatos serão escolhidos para trabalhar num dos 200 escritórios da Reuters espalhados por todo o mundo.

Além da formação profissional específica de cada área, em jornalismo, economia, línguas e negócios, ter o domínio de mais de uma língua é uma vantagem extra para o candidato. Também são procurados candidatos com conhecimentos na área financeira com licenciatura ou mestrado.

Você pode fazer candidatura ao programa de trainee através do site da Reuters em www.reuters.com no menu de carreiras e empregos em “Careers”. Envie a sua candidatura e tenha uma carreira internacional.

Os nossos utilizadores classificaram este artigo como falando sobre

  • emigrar para londres
  • como trabalhar na reuters
  • estagios remunerados em lisboa para jornalismo
  • jornalistas recrutamento