Estágios SKF Portugal

  • Publicado a 7 de Janeiro de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para os estágios da SKF Portugal. Programa de Estágios no setor da tecnologia. Envie a sua candidatura!

A SKF é uma empresa líder mundial no fornecimento de tecnologia, que foi fundada em 1907 e tem crescido a um bom ritmo nos últimos anos graças à sua vasta linha de produtos. O seu ponto forte está na capacidade de criar continuamente novas tecnologias e utilizá-las no desenvolvimento de produtos que oferecem vantagens aos seus clientes. Graças à sua experiência prática em mais de 40 setores, com os seus conhecimentos e plataformas tecnológica, é líder no fabrico de rolamentos e unidades de rolamentos, obturadores, mecatrónica, serviços e sistemas de lubrificação. Continue lendo para saber como fazer parte desta empresa e conseguir um estágio remunerado na SKF Portugal.

Ofertas de Estágio na SKF Portugal

Ofertas de Estágio na SKF Portugal

Estágios Remunerados SKF Portugal

A SKF Portugal está a recrutar candidatos estudantes ou recém-licenciados de diversas áreas de formação (Finanças, Engenharia, Marketing, Recursos Humanos, etc) para fazer face às suas necessidades atuais e ajudar no crescimento da empresa a nível nacional. Para se candidatar deve preencher os seguintes requisitos:

  • Bom Nível de Inglês falado e escrito
  • Bom Nível de Inglês Técnico (Preferencial)
  • Conhecimentos de Informática em Microsoft Office na ótica do utilizador (e, no caso de áreas técnicas, conhecimento dos programas mais usados no setor: Catia V5, Solidworks, etc)
  • Competências definidas pela SKF: Trabalho em Equipa, Aprendizagem Ativa, Proatividade, Maturidade Emocional, Rapidez de Execução, Inovação, etc

Através da página de carreiras da SKF Portugal ou na página de oferta de estágios publicada no LinkedIn, você pode aceder a todas as oportunidades para estagiar nesta empresa de sucesso no setor da tecnologia.