Fazer Candidatura Espontânea

  • Publicado a 3 de Abril de 2012

Saiba quais são as empresas em Portugal que neste momento aceitam o envio de candidaturas espontâneas para trabalhar. Candidate-se a várias ofertas de emprego.

Hoje em dia a maior parte das empresas em Portugal já dispõe de uma página web onde é possível submeter a sua candidatura espontânea para trabalhar na sua área de interesse. Se gosta de uma empresa, que não tem de ofertas de emprego disponíveis, mas tem uma área de candidaturas espontâneas, então deve enviar já o seu currículo. Isto porque, durante um ano a sua candidatura é guardada pelo departamento de recursos humanos e caso abram vagas para o seu perfil de candidato, você será logo contactado. Agora que já percebeu porque vale a pena enviar o Curriculum Vitae, descubra quais são as empresas que estão a contratar através deste método.

Empresas que aceitam Candidaturas Espontâneas

Empresas que aceitam Candidaturas Espontâneas

Enviar Candidatura para Empresas

Agora que já sabe que os departamentos de recursos humanos guardam a sua candidatura durante pelo menos 1 ano, pois assim é mais rápido de contratar candidatos no futuro, é tempo de conhecer que empresas em  Portugal aceitam este tipo de candidatura para as ofertas de emprego disponíveis. (↓)

Pode encontrar várias empresas para preencher o formulário de candidatura espontânea através do artigo Seleção e Recrutamento, que agrupa todas as páginas de recrutamento de colaboradores para trabalhar na empresa. Dispomos de empresas das mais variadas indústrias, como por exemplo, da área financeira, retalho, vendas, comércio, seguros, etc.

Encontre o emprego ideal para si em Portugal.