HardRock Lisboa Recrutamento

  • Publicado a 30 de Novembro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar no HardRock em Lisboa. Envie a sua candidatura para fazer parte do bar e restaurante mais ROCK da capital portuguesa.

O HardRock Cafe é uma cadeia de restaurantes relacionada com o tema Rock. Foi fundado em 1971 em Londres, e atualmente está presente em 53 países, com um total de 175 lojas HardRock, com a maior loja localizada em Orlando, nos EUA. A primeira e única loja da marca em Portugal, foi inaugurada em Lisboa, na luxuosa Avenida da Liberdade, em 2003. Depois do sucesso das suas lojas um pouco por todo o mundo, também o negócio foi expandido à venda de produtos relacionados com a própria marca, casinos e hotéis. Continue lendo para descobrir como conseguir um emprego no HardRock Café em Lisboa.

HardRock Cafe Lisboa Recrutamento - Trabalhar na cadeia de cafés de rock

HardRock Cafe Lisboa Recrutamento – Trabalhar na cadeia de cafés de rock

Trabalhar no HardRock em Lisboa

Todos os anos milhares de fãs da marca, estrangeiros ou portugueses, passam por este local de culto da marca em território nacional. Aproveite para encontrar trabalho num local onde os colaboradores são recompensados. Encontre oportunidades para:

  • Atendimento ao público
  • Gerente
  • Vendas
  • entre outros cargos

Através da página de recrutamento internacional do HardRock é possível verificar todas as oportunidades disponíveis para trabalho neste café e restaurante, assim como em outras localizações. Poderá verificar os requisitos e concorrer a um ou mais lugares.