Melhores Multinacionais para Trabalhar em 2013

  • Publicado a 1 de Outubro de 2013

Aceda à lista das 25 melhores multinacionais para trabalhar em todo o mundo no ranking de 2013. Encontre boas oportunidades de emprego e seja bem recompensado!

Hoje em dia o emprego é muito mais do que receber um salário todos os meses. Se você é jovem, tirou um curso ou quer ter uma carreira de sucesso, aposte na sua formação ao longo do tempo e também invista algum do seu tempo há procura de oportunidades de emprego nas principais multinacionais que operam em vários países. Portugal possui algumas oportunidades, mas trabalhar no estrangeiro é a razão porque você deve preparar tudo para emigrar, de forma a conseguir um emprego numa multinacional de sucesso. Continue lendo para saber quais as melhores multinacionais para conseguir emprego e comece a procurar por oportunidades para profissionais com o seu currículo.

Ofertas de Emprego nas Melhores Multinacionais no Estrangeiro

Ofertas de Emprego nas Melhores Multinacionais no Estrangeiro

Lista das 25 Melhores Multinacionais

Nestas empresas que estão presentes em praticamente todo o mundo, através de sucursais ou com produtos de sucesso, você pode encontrar todos os ingredientes necessários para ter uma carreira profissional de sucesso, com possibilidades de progressão dentro da própria empresa. Procure por ofertas de emprego nas seguintes empresas:

  1. Microsoft
  2. Admiral Group
  3. NetApp
  4. SAS Institute
  5. W.L. Gore & Associates
  6. The Coca-Cola Company
  7. Diageo
  8. Quintiles
  9. Hilti
  10. Affecto
  11. National Instruments
  12. eBay
  13. EMC
  14. McDonald’s
  15. Medtronic
  16. Mars
  17. Cisco
  18. Adeo Group (Leroy Merlin, Aki Bricolaje, Bricoman)
  19. Japan Tobacco International
  20. Novartis
  21. Grüenthal
  22. SAP
  23. Danone
  24. Accor
  25. Unilever

Através da página de recrutamento ou trabalhe connosco de cada uma das empresas é possível procurar por oportunidades em Portugal e no estrangeiro, no caso das empresas multinacionais que têm sucursal em território nacional.