Ofertas de Emprego na Fotografia

  • Publicado a 3 de Julho de 2012

Encontre várias oportunidades de emprego para trabalhar na área da fotografia. Apesar da crise e outros problemas que esta indústria está a ter ainda existem boas ofertas de empregos. Envie a sua candidatura!

Embora duas antigas líderes no mercado da Fotografia estejam com problemas, como é o caso da Kodak e da Polaroid, o setor está muito longe de estar em problemas, pois todos os meses são apresentadas novas inovações nesta área, agora com muito mais concorrência e possibilidade de ganhar dinheiro. Os novos empregadores já não são só as marcas de fabricantes de lentes e máquinas fotográficas, agora também é necessário programadores Photoshop, equipas de desenvolvimento de produtos relacionados com a fotografia, sites de partilha de imagens, entre outros projetos criativos.

Empregos para Trabalhar na área da Fotografia

Empregos para Trabalhar na área da Fotografia

Recrutamento Fotografia

Com os consumidores cada vez mais exigentes, aplicações de fotografia nos telemóveis smartphone e a transição para o mundo digital abriram várias oportunidades para quem quer fazer carreira internacional nesta área de negócio. Várias marcas possuem vagas para pessoas com formação na área das engenharias, marketing, gestão de produto, designers, fotógrafos, desenvolvimento de sistemas, entre outras profissões. Basta aceder à lista de bolsa de empregos abaixo para encontrar todas as ofertas:

  1. Leica Camara AG – Esta empresa foi criada na Alemanha e está procurando por profissionais que tenham formação em engenharia, marketing e gestão de produto que falem inglês fluente. Se souber falar alemão ainda melhor. Pode aceder à página de recrutamento para ver todas as ofertas disponíveis a nível internacional em http://goo.gl/9AF0J ou aceder ao recrutamento da Leica Camara AG em http://goo.gl/ENl4L.
  2. Canon – A empresa japonesa Canon tem várias oportunidades de trabalho espalhadas por todo o mundo, com vários anúncios para trabalhar no Reino Unido, Rússia, França e Suíça. Vagas para trabalhar na área comercial, marketing, entre outras. Pode consultar todas as ofertas em http://goo.gl/pZjGA.
  3. Lomography Jobs – http://goo.gl/1IzB4
  4. Fujifilm – http://goo.gl/pvPmz
  5. Nikon – http://goo.gl/VKjp9
  6. Adobe – http://goo.gl/F15Y4
  7. Agfa – http://goo.gl/vVxXY
  8. Thule Group (Case Logic) – http://goo.gl/GQaQc
  9. Flickr – http://goo.gl/4QTCx
  10. Zeiss – http://goo.gl/Q6ODb

Pode enviar a sua candidatura a um emprego no estrangeiro para trabalhar na área no nicho de mercado da fotografia através do formulário de recrutamento disponível no site de cada uma das marcas. Aproveite estar oportunidade de ter uma carreira internacional de sucesso.

O departamento de recursos humanos de cada uma das empresas acima está a recrutar candidatos para trabalhar em diferentes cidades, com propostas de emprego para trabalhar no Reino Unido, França, Suíça, Rússia, EUA, Hong Kong, Marrocos, Brasil, Itália, Japão, Bélgica, entre outros países.