Ofertas de Emprego para Professores

  • Publicado a 19 de Julho de 2012

Saiba como conseguir encontrar ofertas de emprego para trabalhar no estrangeiro como professor. Envie a sua candidatura para novas oportunidades no exterior.

Os professores portugueses nunca tiveram tantas dificuldades como agora para conseguir arranjar trabalho em Portugal, por isso, se você é professor a melhor solução é emigrar para outro país que esteja a recrutar profissionais portugueses. Esta é a alternativa perfeita, pois além de receber um salário alto, terá melhores condições de trabalho, mais oportunidades de subir na carreira, além de pagar menos impostos e ter uma qualidade de vida superior. Sem contar com outros benefícios e regalias, como prémios de desempenho, alojamento, entre outras coisas. O desemprego está a aumentar cada vez mais, e sempre que abre um novo ano letivo é maior a situação de falta de emprego para estes profissionais. Continue lendo para encontrar diversas oportunidades no estrangeiro e aceder ao formulário de recrutamento.

Recrutamento de Professores para trabalhar no Estrangeiro

Recrutamento de Professores para trabalhar no Estrangeiro

Recrutamento Professores

Existem vagas de recrutamento de professores portugueses em várias áreas, desde para trabalhar como professor de educação física, ciências, economia, gestão, português e outros idiomas, design, ensino de culinária, e muitas outras áreas. Basta procurar por ofertas em vários sites de recrutamento internacional para portugueses que você deve encontrar logo diversas oportunidades. No entanto, deixamos para si logo abaixo algumas vagas abertas:

  1. The Language Hub – http://goo.gl/eb5Y5
  2. Língua Direta – http://goo.gl/vO6hg
  3. Inventa – http://goo.gl/zL362
  4. Eduinter Proyectos – http://goo.gl/6Btyp
  5. Centro de Culinária Basco – http://goo.gl/1kk3x
  6. Vision Teaching – http://goo.gl/W7gHs
  7. International School of Surrey – http://goo.gl/L6chR
  8. Acadomia – http://goo.gl/RikMk

Além das ofertas acima disponíveis, também pode procurar na bolsa de emprego das empresas de formação, cursos, escolas privadas no estrangeiro, colégios e universidades. Aceda ao formulário de recrutamento ou bolsa de empregos para verificar as oportunidades abertas, efetuar a sua candidatura e entrar em contacto com o departamento de recursos humanos.