Ofertas de Empregos para Designers

  • Publicado a 5 de Julho de 2012

Saiba como encontrar ofertas de empregos para Designers. Mais de 330 vagas para trabalhar como Designer em indústria, serviços e páginas web. Envie a sua candidatura!

Nestes últimos anos os profissionais de design começaram a ser mais requisitados pelas empresas, e neste momento existem várias oportunidades de emprego nesta área a nível internacional. Por isso, se esta é a sua área de formação profissional ou tem mesmo talento, deve apostar numa carreira internacional de design. Pode encontrar vagas para webdesigners, design ediorial, design de moda, diretores de arte, designers interativos, designers de interiores, entre outras áreas. Todos os empregos que têm a ver com esta área podem ser encontrados aqui. São 14 empresas espalhadas pelo mundo inteiro que procuram profissionais com experiência para trabalhar ou profissionais sem experiência para fazer estágio. Continue lendo para aceder à lista exclusiva para esta profissão.

Recrutamento Internacional para trabalhar como Designer

Recrutamento Internacional para trabalhar como Designer

Recrutamento Designers

Tem várias oportunidades para fazer uma carreira de sucesso no estrangeiro, com ofertas de trabalho em Londres, Espanha, Estados Unidos, Suécia, Japão, Rússia, Reino Unido, França, Áustria. Basta saber qual é o posto de trabalho que você quer ocupar ou, se for recém licenciado, em que profissão quer estagiar, para encontrar através desta página web centenas de vagas. É tudo muito simples, e pode fazer através do seu computador.

  • Monocle – É uma revista internacional de sucesso que procura por designer senior e diretor de arte para participar no desenho da revista e de produtos Monocle, na cidade de Londres. É necessário experiência internacional. Mais informações em http://goo.gl/btzAF.
  • Inditex – O grupo espanho que atua no setor do têxtil está procurando por designers de moda para trabalhar em marcas como a Oysho, a Uterque, a Zara e Zara Home. Além de designers de moda, são necessários especialistas em printing e também estão à procura de outros profissionais para as coleções de calçado, roupa das próximas estações e acessórios. Consulte as vagas disponíveis em http://goo.gl/80omT.
  • Lunchbox – A agência de melhoria da experiência dos clientes com as marcas está à procura de diretores de arte, designers interativos junior e senior, e génios em tipografia. É uma empresa bastante reputada com escritórios espalhados pelas principais cidades dos EUA e que tem como clientes várias marcas importantes e artistas. Consulte as vagas em http://goo.gl/zrK8f.
  • IKEA – O departamento de recursos humanos da marca sueca IKEA está procurando por designers de interiores para trabalhar nos seus escritórios, com vagas disponíveis na Singapura, Japão, Rússia, Reino Unido e França. Pode aceder à lista de vagas da página de gestão de carreiras no IKEA através do endereço http://goo.gl/QsZ3E.
  • SkullCandy – A Skull Candy é uma empresa bastante conhecida pelos seus headphones e auriculares inovadores, com muito estilo. Procuram neste momento por designers na área industrial para desenhar diverso equipamento eletrónico. É necessário experiência. Podem encontrar as ofertas abertas em http://goo.gl/mlH3l.
  • Vans – A empresa norte-americana Vans procura por designers para a sua linha de roupa feminina e de um recém licenciado para estagiar na equipa de design de calçado. Consulte as oportunidades disponíveis http://goo.gl/lMJIF.
  • Condé Nast – Esta grupo é responsável por diversas publicações editoriais e sites online. Neste momento estão à procura de designers com experiência editorial e webdesigners para empregos em Nova Iorque. Pode enviar o seu currículo em http://goo.gl/DS77Q.
  • New York Times – O jornal nova-iorquino New York Times está procurando por profissionais formados em design para preencher as vagas de web designers e especialistas em infografias para Nova Iorque e Boston. Veja as oportunidades disponíveis em http://goo.gl/XAqpK.
  • Swarovsky – Quer trabalhar na alta joalharia? Então esta oportunidade é para si. A Swarovsky está a contratar designer de jóias para trabalhar na Áustria. E como esta marca não faz só jóias, também as vende, existem oportunidades para design de comunicação, entre outras vagas. Veja as oportunidades disponíveis em http://goo.gl/Xnwrt.
  • Never Without – Esta agência de publicidade reputada fica localizada em Atlanta, nos EUA, e neste momento procura por diretores de arte, designer senior e diretor de arte senior. Pode ver as ofertas em http://goo.gl/aqOhj.
  • Designerdock.de – A designerdock é a maior agência de recrutamento de profissionais criativos para os países de língua alemã. Tem mais de 270 ofertas de empregos ativas, com vagas para designers gráficos, diretores de arte online, designers de packaging e muitos mais profissionais. Pode saber mais detalhes em http://goo.gl/bdxzb.
  • Fluger – A Fluger é uma empresa que trabalha sobretudo para a web, estando neste momento a recrutar designers gráficos, designers especialistas em logos, animadores flash e programadores web. Se você possui experiência numa destas áreas e quer ter a experiência de trabalhar na Arménia então pode ver as vagas disponíveis aqui http://goo.gl/ouYvM.
  • Brand Union – Esta agência possui várias filiais espalhadas um pouco por todo o mundo, com várias ofertas para designers. Aceda à bolsa de empregos, encontre o emprego desejado e envie o seu currículo em http://goo.gl/aQTWk.
  • Acessorize / Moonson – A loja de acessórios e bijuterias tem vários anúncios de trabalho para designers que queiram ingressar no mundo do desenho de calçado, roupa de criança, malas e bijuteria. Pode encontrar mais detalhes desta oferta em http://goo.gl/CtZyi.

Para se candidatura às vagas disponíveis na bolsa de empregos de cada uma das empresas mencionadas acima, você tem que aceder à proposta de trabalhar e submeter o seu currículo em inglês juntamente com uma foto sua através do formulário de recrutamento disponível na página web.

Pode encontrar aqui várias dicas sobre como criar um currículo europass e outras ofertas de empregos no exterior.

http://goo.gl/zrK8f