Programa de Trainees Companhia de Seguros Fidelidade

  • Publicado a 7 de Novembro de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para o programa de trainees da Fidelidade. Ofertas de emprego no setor dos seguros. Enviar candidatura!

A Fidelidade é uma companhia de seguros que resultou da fusão entre a Fidelidade Mundial e a Império Bonança. Com mais de 200 anos de história, desde 1808 que protege o futuro dos portugueses e das empresas em Portugal. Ao garantir a saúde, poupança, património e equilibrar a sociedade, a empresa é líder no mercado segurador nacional, nos ramos vida e não vida. Continue lendo para saber como participar no programa de trainees da Fidelidade.

Programa Trainee da Fidelidade

Programa Trainee da Fidelidade

Programa de Trainees Fidelidade

O programa de trainees da Fidelidade tem por objetivo encontrar talentos, ao desenvolver jovens que procuram a sua primeira oportunidade no mercado de trabalho. Este programa combina formação e experiência profissional real, assim como o aumento gradual de responsabilidades, permitindo atingir um novo patamar na sua carreira profissional. Para participar neste programa é necessário ser recém-licenciado ou ter um grau de mestrado em:

  • Ciências empresariais
  • Matemática
  • Engenharia Civil
  • Informática

A todos os candidatos selecionados é oferecida a formação inicial, a oportunidade de conhecer melhor a empresa e ainda a integração numa área funcional e respetivo acompanhamento contínuo. Para enviar o seu currículo, deve enviar um email para [email protected].