A Padaria Portuguesa está a recrutar em Lisboa – Enviar Candidatura!

  • Publicado a 10 de Março de 2019

Empregos A Padaria Portuguesa em Lisboa

A Padaria Portuguesa está a recrutar para trabalhar nas suas Lojas em Lisboa. Empregos em Alvalade, Laranjeiras, Benfica, Marquês de Pombal. Linha de Cascais, etc. Enviar candidatura!

A Padaria Portuguesa nasceu em Novembro de 2010, numa pequena fábrica em Samora Correia, com a missão de desenvolver uma rede de padarias e pastelarias de bairro. A ideia desta empresa 100% portuguesa está assente numa proposta de valor bem definida, no fabrico próprio e numa gestão absolutamente profissionalizada.

Como resultado desta visão nasceu uma cadeia de 60 lojas próprias, com um conceito e uma imagem totalmente inovadoras no país, com os bairros de Lisboa a serem a maior fonte de inspiração para um negócio que quer ser um bom vizinho para todos.

Pode encontrar lojas A Padaria Portugal em Alcântara, Alfragide, Algés, Almada, Alto de Algés, Alto dos Moinhos, Álvares Cabral, Amoreiras, Amadora, Anjos, António Augusto Aguiar, Belém, Benfica, Cais do Sodré, Campo de Ourique, Campo Pequeno, Carnaxide, Cascais, Colinas do Cruzeiro, Colombo, Elias Garcia, Expo, Fonte Nova, Graça, Laranjeiras, Linda-a-Velha, Lumiar, Marques Pombal, Martim Moniz, Mira Flores, entre outras localizações.

Trabalhar nas lojas A Padaria Portuguesa

A Padaria Portuguesa está a recrutar candidatos para trabalhar nas suas lojas espalhadas na área da Grande Lisboa como:

  • A Padaria Portuguesa está a recrutar: Gerente de loja (m/f)
  • A Padaria Portuguesa está a recrutar: Responsável de Turno
  • Mais ofertas de emprego nas lojas A Padaria Portuguesa… ⇓

Para mais informações, novas ofertas de emprego e candidaturas, deve aceder à página de empregos na A Padaria Portuguesa. Não perca esta oportunidade única de trabalhar numa das padarias mais populares na Grande Lisboa. Clique agora nos anúncios!