Recrutamento Bacardi Martini Portugal

  • Publicado a 12 de Novembro de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Bacardi Martini Portugal. Ofertas de emprego no setor das bebidas alcoólicas. Envie a sua candidatura!

A Barcardi é o nome da empresa que está por detrás da Bacardi e da Martini, duas marcas de bebidas alcoólicas bastante populares em todo o mundo.  É atualmente a maior companhia privada do mundo, dirigida por uma família, que é responsável pelo fabricante de bebidas destiladas. Com um volume de vendas de 240 milhões de garrafas por ano, exporta os seus produtos para mais de 170 países, incluindo Portugal. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Bacardi Martini Portugal.

Ofertas de Emprego na Bacardi Martini Portugal

Ofertas de Emprego na Bacardi Martini Portugal

Trabalhar na Bacardi Martini Portugal

Em Portugal, a Barcardi é representada pela empresa Bacardi Martini Portugal, que fica localizada em Lisboa, mais precisamente na Castanheira do Ribatejo. Graças ao seu sucesso a nível nacional, está a recrutar profissionais para:

  • Estágios Marketing
  • Estagiário Trade Marketing
  • aceda à lista de oportunidades

Através da página de carreiras da Bacardi Martini Portugal você pode aceder à bolsa de empregos com todas as ofertas de trabalho abertas para fazer parte desta empresa em crescimento no setor das bebidas alcoólicas. Poderá enviar a sua candidatura através da página de carreiras ou usando o endereço de email [email protected]!