Recrutamento Banco do Brasil Portugal

  • Publicado a 7 de Novembro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar nas agências do Banco do Brasil em Portugal. Envie a sua candidatura para empregos na banca.

O Banco do Brasil é uma instituição financeira brasileira que está presente em Portugal desde 1972 e conta com 5 agências localizadas em todo o país. Poderá encontrar agências em Lisboa, Cascais, Parque das Nações, Costa da Caparica e no Porto. Nestas agências são fornecidas soluções financeiras para brasileiros residentes em Portugal e portugueses com vínculo com o Brasil. Aqui você pode encontrar informações sobre diversos serviços e produtos bancários, através dos diversos pontos de atendimento ou entrar em contacto com o banco. Continue lendo para saber como conseguir um emprego no Banco do Brasil em Portugal.

Banco do Brasil Recrutamento Portugal - Trabalhar em Agências Bancárias
Banco do Brasil Recrutamento Portugal – Trabalhar em Agências Bancárias

Trabalhar no Banco do Brasil em Portugal

Através das agências do Banco do Brasil em Portugal poderá encontrar diversos serviços. Desde remessas financeiras internacionais, câmbio manual, pagamentos periódicos (Débito Automático), saldos e extratos, transferência interbancária em Euros, bloquear cartão, pagamento de salários, sala de negócios, entre outros serviços. Aproveite para encontrar empregos para começar a trabalhar como:

  • Atendimento ao Público
  • Gerente
  • Sub-gerente
  • Empregado Bancário

O Banco do Brasil em Portugal não dispõe de bolsa de empregos com todas as vagas abertas, contudo, você poderá enviar a sua candidatura espontânea e perguntar como funciona o recrutamento para trabalhar em cada uma das agências em território nacional através do endereço de email [email protected].

Aproveite também para enviar a sua candidatura para trabalhar na banca. Encontre empregos no Millennium BCP, NovoBanco, entre outros bancos nacionais.