Recrutamento Barbot

  • Publicado a 5 de Março de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Barbot em Portugal. Ofertas de emprego no setor das tintas. Envie a sua candidatura!

A Barbot foi fundada em 1920 e é hoje em dia a terceira marca no ranking do setor das tintas em Portugal e uma referência no mercado português, para o segmento da Construção Civil, Decoração e Indústria. A empresa nasceu no Porto, na altura como uma empresa familiar, que se regia pelos princípios de rigor, segurança e qualidade. Devido ao seu sucesso e qualidade, a empresa ao longo dos anos cresceu bastante e hoje em dia além de estar presente de Norte a Sul do país, também expandiu a sua marca a outros países, onde conta com várias fábricas e lojas Barbot. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Barbot em Portugal.

Ofertas de Emprego Barbot

Ofertas de Emprego Barbot

Trabalhar na Barbot em Portugal

A Barbot desenvolve e fabrica uma vasta gama de produtos, desde Tintas plásticas lisas, Membranas elásticas e Tintas Texturadas, Tintas Pliolite, Massas Decorativas, Massas, Primários e Sub-Capas, Esmaltes, Vernizes, Diluentes, entre outros produtos.

  • Atendimento ao Público
  • Logística
  • Marketing
  • Técnico de Vendas
  • entre outras oportunidades

Neste momento a Barbot em Portugal não possui uma página com todas as ofertas de emprego disponíveis, no entanto recomendamos que entre em contacto com a sede e pergunte como funciona o processo de recrutamento para as duas fábricas e as lojas Barbot.