Recrutamento Best Western Portugal

  • Publicado a 6 de Março de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar nos Hotéis Best Western em Portugal. Envie a sua candidatura!

A Best Western é uma das cadeias de hotéis independentes maiores do mundo, com mais de 4200 hotéis em cerca de 110 países. A marca foi fundada em 1946 e tem a sua sede localizada em Phoenix, nos EUA. Devido a seu sucesso no continente americano, a marca começou a alargar a sua rede de hotéis, ao crescer ainda mais na Europa e Ásia. Conhecida pelo seu programa de marketing bem idealizado, nos hotéis é possível encontrar Wifi grátis. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Best Western em Portugal.

Ofertas de Emprego nos Hotéis Best Western em Portugal

Ofertas de Emprego nos Hotéis Best Western em Portugal

Trabalhar na Best Western em Portugal

Em Portugal existem 5 hotéis Best Western bem localizados, em Castelo Branco (Best Western Rainha D. Amélia), Coimbra (Best Western Hotel D. Luís), Évora (Best Western Hotel Santa Clara), Faro (Best Western Hotem Dom Bernardo) e Porto (Best Western Hotel Inca). Encontre ofertas de trabalho para:

  • Chefe de Recepção
  • Chefe de Mesa
  • Recepcionista de 1ª/2ª
  • Empregados de mesa 1ª/2ª
  • Empregadas de andares

Neste momento a Best Western em Portugal não possui uma página de carreiras, no entanto recomendamos que se dirija a um dos hotéis da marca em território nacional e pergunte como funciona o recrutamento local. Deixe a sua candidatura espontânea.