Recrutamento Boutique dos Relógios

  • Publicado a 23 de Outubro de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Boutique dos Relógios. Ofertas de emprego em loja de relógios e joalheria. Envie a sua candidatura!

A Boutique dos Relógios nasceu em 1997, fruto de um conceito estruturado, de forma a corresponder ao mais elevado grau de exigência e aos rigorosos valores das marcas de relojoaria mais prestigiadas. A Tempus Distribuição S.A. é a empresa responsável por gerir as 36 Boutiques dos Relógios e as 4 Boutiques dos Relógios Plus, que existem em Portugal. Nestas lojas você pode encontrar várias marcas populares de relógios, joalharia e bijuteria, além de alta relojoaria e caixas. Continue lendo para saber como conseguir emprego na Boutique dos Relógios.

Ofertas de Emprego para trabalhar na Boutique dos Relógios

Ofertas de Emprego para trabalhar na Boutique dos Relógios

Trabalhar na Boutique dos Relógios

As lojas Boutique dos Relógios estão presentes nos principais centros comerciais do país e no centro de grandes cidades. Venha fazer parte desta loja de relógios e bijuteria bastante conceituada e encontre empregos para:

  • Assistente de Marketing
  • Vendedor(a)
  • Gestor(a) de Clientes
  • Estágios
  • entre outras oportunidades

Através da página de carreiras na Boutique dos Relógios você pode aceder à Bolsa de Empregos, onde são publicadas frequentemente todas as oportunidades de trabalho que existem nas várias lojas espalhadas pelo país e ilhas. Não perca mais tempo e envie agora o seu currículo!