Recrutamento Canadá Construção Civil

  • Publicado a 8 de Janeiro de 2013

Saiba como encontrar emprego para trabalhar no Canadá na Construção Civil. Aproveite para trabalhar no estrangeiro e ganhar um salário melhor. Procure por oportunidades e envie o seu currículo!

O Canadá neste momento é um país em crescimento com diversas oportunidades de emprego em diversos setores de atividade, sendo o setor da construção civil o principal, com mais de 160 mil vagas apenas para este ano. Esta pode ser aquela oportunidade que tanto esperava para sair do seu país e emigrar para conseguir um trabalho melhor, com um salário acima da média e condições de vida mais atrativas para si e para a sua família. As cidade com mais ofertas de emprego são Alberta, British Columbia e Saskatchewan. Continue lendo para saber em que áreas existem empregos no Canadá e o que é necessário para concorrer.

Oportunidades de Emprego para trabalhar no Canadá

Oportunidades de Emprego para trabalhar no Canadá

Recrutamento Canadá

A maior parte das vagas de emprego será maioritariamente preenchida por estrangeiros, onde falta muita mão-de-obra. O recrutamento está a ser feito através dos sindicatos de cada país ou em feiras de emprego, com interesse em candidatos com formação em:

  • Pintor
  • Engenheiros
  • Técnicos de Acabamentos
  • Condutores de máquinas
  • Canalizadores
  • entre outros cargos

Através do site de recrutamento de diversas empresas localizadas neste país, no Centro de Emprego em Portugal ou nos sites de empregos locais (monster.ca, careerbuilder.ca, entre outros) poderá encontrar diversas oportunidades de trabalho na sua área. Caso encontre vagas na sua área, só tem que enviar a sua candidatura e aguardar por uma resposta positivo por parte do departamento de recursos humanos da empresa para onde enviou o seu currículo.

Recomendamos que também tente a sua sorte e envie a sua candidatura para trabalhar na Alemanha, Suíça, Holanda, Noruega e outros países da Europa.