Recrutamento Carteiros CTT

  • Publicado a 25 de Março de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para Carteiros nos CTT. Ofertas de emprego no setor de serviços. Envie a sua candidatura!

O grupo CTT – Correios de Portugal é uma grande empresa portuguesa, do qual fazem parte a CTT Expresso, EAD – Gestão Documental, Grupo MAILTEC e a PayShop. Durante vários anos foi uma empresa pública, responsável pela entrega de correio (cartas e encomendas), com vários produtos de envio de correio disponíveis, adaptado a cada tipo de cliente. Com o crescimento do número de envios em todo o país, a empresa está neste momento a recrutar carteiros para várias cidades, de forma a reforçar a sua equipa de entregas. Continue lendo para saber como se candidatar à Bolsa de Carteiros para trabalhar nesta empresa.

Bolsa Carteiros CTT - Ofertas de Emprego

Bolsa Carteiros CTT – Ofertas de Emprego

Ofertas de Emprego Carteiros

O grupo CTT – Correios de Portugal está a crescer mais e neste momento está a recrutar candidatos para trabalhar como Carteiro em todo o país, para cobrir as necessidades de entrega de correio. Caso tenha os seguintes requisitos envie a sua candidatura:

  • 18 anos ou mais
  • 12º ano de escolaridade
  • Carta de Condução (ligeiros e/ou motociclos)
  • Bom relacionamento interpessoal e espírito de equipa
  • Facilidade de comunicação

Através da página de recrutamento dos CTT ou na página de Bolsa de Carteiros é possível enviar a sua candidatura para esta oportunidade de trabalho numa das maiores empresas portuguesas, presente em todas as cidade do país.