Recrutamento Clínica Abu Dhabi

  • Publicado a 19 de Fevereiro de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Clínica de Abu Dhabi. Envie a sua candidatura para trabalhar no estrangeiro!

O grupo de saúde norte-americano Cleveland Clinic está a recrutar em Portugal cerca de 60 profissionais de saúde para trabalhar na nova clínica que tem nos Emirados Árabes Unidos, mais concretamente em Abu Dhabi, a Cleveland Clinic Abu Dhabi. O recrutamento nacional está a ser feito pelo seu parceiro português, a Helped Internacional, um grupo de recrutamento especializado em profissionais de saúde, entre eles técnicos de diagnóstico e enfermeiros. Continue lendo para saber como funciona o recrutamento para profissionais de saúde na Clínica de Abu Dhabi.

Ofertas de Emprego na Cleveland Clinic Abu Dhabi

Ofertas de Emprego na Cleveland Clinic Abu Dhabi

Trabalhar na Cleveland Clinic Abu Dhabi

A Clínica de Luxo em Abu Dhabi pertence à Cleveland Clinic, uma organização especialista em cuidados hospitalares, investigação e educação na área da saúde. Se está interessado nesta proposta de trabalho no estrangeiro, veja quando é que vão estar na sua cidade:

  • Coimbra – 20 de fevereiro, das 10h-17h, no Centro de Congressos dos HUC – Anfiteatro 2.
  • Faro – 25 fevereiro (13h-18h), na Universidade do Algarve, no Complexo Pedagógico de Gambelas Edifício 3, Piso 1, Anfiteatro A.
  • Lisboa – 26 de fevereiro (8h-18h), ainda em local a definir. Já definido, e de novo em Lisboa, está já a segunda sessão de esclarecimento: 16 de março (10h-16h), no Hospital de Santa Maria, no Salão de Alunos.
  • Porto – 27 de fevereiro (8h-18h) decorre nova sessão, na Faculdade Medicina da Universidade do Porto, Anfiteatro Clínicas 2 (Piso 2). Na mesma cidade, o evento repete-se a 15 março (10h-16h), no Hospital de São João, no Salão de Alunos.
  • Elvas – 6 de março (10h-19h), na Biblioteca Municipal.

Para mais informação sobre o recrutamento e como funciona o processo de contratação dos candidatos, os interessados devem consultar o site da empresa de recrutamento Helped International.