Recrutamento Contact Center PT Castelo Branco

  • Publicado a 10 de Julho de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar no Contact Center PT em Castelo Branco. Envie agora a sua candidatura!

A Portugal Telecom (PT) é uma operadora global de telecomunicações líder a nível nacional nos vários setores onde atua. Assume-se como uma empresa portuguesa com maior projeção nacional e internacional, dispondo de um portefólio de serviços diversificado, inovador e com qualidade. Com presença em Portugal e noutros países, especialmente nos PALOP, a PT é líder em serviços móveis de voz e dados, multimédia e acesso de banda larga à Internet. Com o crescimento das suas marcas, estão neste momento a recrutar novos profissionais para o Contact Center.  Continue lendo para saber como conseguir emprego no Contact Center PT em Castelo Branco.

Ofertas de Emprego no Contact Center PT em Castelo Branco

Ofertas de Emprego no Contact Center PT em Castelo Branco

Empregos Contact Center PT Castelo Branco

Graças ao sucesso do MEO e das suas áreas de negócios para empresas, a PT está a passar por uma fase de crescimento, para mais tarde começar a consolidar a sua oferta de produtos e serviços. Venha fazer parte desta grande empresa portuguesa e encontre ofertas de emprego para:

  • Atendimento Contact Center Castelo Branco
  • Responsável de Atendimento

Neste momento não está disponível a página de ofertas de emprego só para o Contact Center da PT, pelo que deve enviar a sua candidatura através da página de recrutamento da PT. Não perca esta oportunidade única!