Recrutamento de Formadores

  • Publicado a 3 de Maio de 2012

Recrutamento de Formadores para dar cursos profissionais, formação ou ensinar pessoas. Encontre várias ofertas de emprego na área da educação.

Não sei se você já reparou, mas o mercado da educação é cada vez mais uma boa oportunidade de emprego para muitos formadores, pois com o desemprego a crescer em Portugal, o número de inscritos em ações de formação é cada vez maior, sem contar que é uma boa alternativa à universidade e pode ajudar a arranhar emprego. Continue lendo para encontrar a bolsa de emprego para formadores.

Bolsa de Trabalho para Formadores

Bolsa de Trabalho para Formadores

Ofertas de Emprego para Formadores

Se você tem o CAP de formador é tempo de começar a olhar pelas oportunidades de trabalho que tem neste momento. Em todo o país e ilhas estão a abrir diversas ofertas para trabalhar na área da formação e educação que requerem profissionais com CAP de formação.

Na bolsa de formadores pode encontrar várias vagas para trabalhar como formador em diferentes áreas: administração de empresas e economia, compras e logística, educação e ensino, idiomas, marketing e vendas, setor financeiro, recursos humanos, desporto, informática, saúde, entre outras áreas de aprendizagem. Na lista abaixo pode encontrar ofertas de emprego:

[arma_emprego_formadores]

Além dos sites acima, também recomendamos que envie a sua candidatura para portal do IEFP para formadores, o NetForce. Através deste site pode efetuar toda a gestão do processo de análise e de decisão, assim como a emissão dos respetivos certificados e candidatura a homologação de cursos de formação. Aproveite e consiga realmente aquilo que realmente quer.

Se o seu desejo é trabalhar em grandes empresas, sugerimos que visite o artigo de emprego nas grande empresas ou veja as ofertas de emprego disponível em Portugal.

Os nossos utilizadores classificaram este artigo como falando sobre

  • cursos que requerem formadores portugal
  • formadores recrutamento