Recrutamento Deutsche Bank Portugal

  • Publicado a 19 de Novembro de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar no Deutsche Bank Portugal. Ofertas de emprego na banca em território nacional. Envie a sua candidatura!

O Deutsche Bank é um dos maiores e mais sólidos grupos bancários a nível mundial. Fundado em 1870 em Berlim, na Alemanha, o DB possui uma história de sucesso ao serviço do investimento. Inicialmente foi criado com a missão de facilitar e promover as relações comerciais entre a Alemanha, a Europa e o Mundo. Possui atualmente mais de 80 mil funcionários, que trabalham num dos 73 países em todo o mundo, onde o banco alemão está presente, trabalhando diariamente para ser o líder no fornecimento de soluções financeiras para clientes exigentes, acrescentando valor para os seus acionistas e colaboradores. Continue lendo para saber como conseguir um emprego no Deutsche Bank em Portugal.

Ofertas de Emprego no Deutsche Bank Portugal

Ofertas de Emprego no Deutsche Bank Portugal

Trabalhar no Deutsche Bank Portugal

Presente em território nacional desde 1978, o Deutsche Bank iniciou a sua atividade como uma sociedade de consultoria financeira. Em 1999 foi iniciado o processo de reestruturação da atividade do grupo, através da abertura de sucursais. Envie a sua candidatura para:

  • Promotores Deutsche Bank
  • Gerente
  • Gestor de Clientes
  • entre outras oportunidades

Através da página de candidaturas do Deutsche Bank em Portugal você pode aceder à bolsa de empregos em território nacional. Aproveite esta oportunidade única para fazer parte do banco alemão. Envie a sua candidatura para o endereço de email apresentado no site ou preencha o formulário de candidatura.