Recrutamento e Seleção Santander Totta

  • Publicado a 21 de Abril de 2012

Saiba como funciona o recrutamento e seleção Santander Totta. Encontre ofertas de emprego para trabalhar no Totta. Envie a sua candidatura a um emprego ou estágio para trabalhar na banca.

O Banco Santander Totta é um banco de origem espanhola e atualmente um dos maiores bancos do mundo. Com presença em mais de 40 países e com uma equipa de mais de 190.000 profissionais a trabalhar no banco. Todos os meses o departamento de recursos humanos do banco está a recrutar novos colaboradores para as suas sucursais espalhadas pelo território nacional e ilhas, assim como a dar novas oportunidades a estagiários. Continue lendo para descobrir como conseguir um emprego ou estágio.

Recrutamento e Seleção Santander Totta - Bolsa Emprego e Estágios

Recrutamento e Seleção Santander Totta - Bolsa Emprego e Estágios

Ofertas de Emprego Santander Totta

O Santander Totta emprega em Portugal cerca de 6200 colaboradores, recrutando em média 300 profissionais todos os anos para as mais variadas áreas de negócio. Com uma estratégia concentrada em contratar os melhores colaboradores, o Totta também possui um programa de estágios que dá um bolsa de formação e estágio remunerado a recém-licenciados.

Devido ao seu tamanho e necessidade de se afirmar como um líder na área da banca e setor financeiro, está constantemente a contratar novos profissionais nas seguintes áreas (clique para mais info):

  • Técnicas – Auditoria, Contabilidade, Informática, entre outras
  • Comerciais – Atendimento a clientes, venda de produtos, gestão de carteira de clientes

Através do site de recrutamento do banco Santander Totta pode enviar a sua candidatura e Curriculum Vitae para as oportunidades de emprego disponíveis, enviar candidatura espontânea ou fazer pedido de estágios no banco Santander Totta. Envie os seus dados corretos, e não se esqueça de criar um CV único para deixar na bolsa de emprego da banca!

Caso tenha interesse em trabalhar na Banca ou em Instituições Bancárias, recomendamos que envie a sua candidatura junto com o Curriculum Vitae também para o recrutamento MillenniumBCP, BES e CGD.

Descubra como funciona o recrutamento noutras grandes empresas em Portugal, através do artigo Seleção e Recrutamento. Encontre o emprego ou o estágio perfeito!