Recrutamento easyJet Portugal

  • Publicado a 8 de Novembro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Easyjet em Portugal e noutros países. Envie agora a sua candidatura!

Criada em 1995, a easyJet é a maior companhia aérea da Inglaterra. É líder europeu em preços e transporte de passageiros, com cerca de 600 rotas entre 30 países e uma frota de 200 aviões. Emprega mais de 8,000 colaboradores, incluindo 2,000 pilotos e 4,500 assistentes de cabine. No último ano transportou mais de 55 milhões de passageiros, de diferentes nacionalidades. Hoje em dia é a companhia aérea número 1 em Gatewick, Milão e Geneva, e a segunda companhia em Paris. O sucesso desta empresa ligada à aviação é baseada nos seus preços baixos e serviços simples. É uma das principais companhias aéreas low cost que opera em Portugal. Continue lendo para saber como conseguir um emprego na easyJet.

Easyjet Recrutamento Portugal - Empregos na companhia aérea low cost

Easyjet Recrutamento Portugal – Empregos na companhia aérea low cost

Carreiras e Empregos na easyJet

A easyJet é a companhia aérea low cost favorita dos portugueses. Desde Lisboa é possível encontrar viagens baratas para a Madeira e a maior parte dos países europeus. Encontre diversas vagas para recém-licenciados, profissionais e estágios em:

  • Pilotos
  • Pessoal de cabine (Hospedeiras e Assistentes de Bordo)
  • Gestores de Produto
  • Marketing
  • Relações Públicas
  • Recursos Humanos
  • entre outros cargos

Através do site europeu de recrutamento da easyJet poderá encontrar todas as vagas de emprego abertas para fazer carreira em solo, nos diversos escritórios e na sede da empresa, ou para fazer carreira no ar, a bordo dos aviões easyJet. Além de ofertas de trabalho, também poderá encontrar diversas oportunidades de estágio para ganhar experiência profissional na sua área.

Com o sucesso da operação em território nacional, a easyJet está a se preparar para criar um centro em Portugal, para gerir parte das suas operações de transporte de passageiros e melhorar o seu serviço ao cliente.

Aproveite para enviar a sua candidatura para trabalhar na Emirates, Ryanair, TAP Portugal, entre outras companhias aéreas.