Recrutamento Embaixa Britânica em Lisboa

  • Publicado a 5 de Junho de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na Embaixada Britânica em Lisboa. Várias ofertas de emprego. Envie a sua candidatura!

A Embaixada Britânica em Lisboa tem como objetivo apoiar as políticas do Governo Britânico em Portugal. Esta missão envolve o Governo Português, através de questões relacionadas com a política externa, de defesa, económica e outras. Ainda tem como missão, ajudar as empresas britânicas a conseguirem contratos em Portugal, e incentivar o investimento português no Reino Unido. Assim como, ajudar cidadãos britânicos residentes ou em visita a Portugal, sempre que necessita de assistência consular em assuntos relacionados. Continue lendo para saber como conseguir emprego na British Embassy Lisbon.

Ofertas de Emprego na Embaixada Britânica em Lisboa

Ofertas de Emprego na Embaixada Britânica em Lisboa

Trabalhar na Embaixada Britânica em Lisboa

A rede consular disponível em Portugal, tem como objetivo oferecer um serviço consular de elevada qualidade a mais de 2 milhões de cidadãos britânicos que visitam Portugal todos os anos e os cerca de 60 mil britânicos que vivem e trabalham no país. Existem ofertas de emprego para:

  • HR Officer
  • Recruitment Officer
  • HR Adviser
  • entre outras ofertas de emprego

Através da página de carreiras na Embaixada Britânica de Lisboa é possível encontrar todas as oportunidades de trabalho. Para fazer a candidatura você deve seguir os passos indicados na folha de concurso disponível na página de recrutamento. Caso tenha alguma dúvida, poderá dirigir-se até à Rua de São Bernardo 33, 1249-082 Lisboa ou contactar a embaixada por email ou telefone.