Recrutamento ENI

  • Publicado a 14 de Dezembro de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na ENI em vários países. Ofertas de emprego no setor do petróleo. Envie a sua candidatura!

No total são 30 posições para supervisores juniores, que estão disponíveis na SAIPEM, uma empresa subsidiária da petrolífera italiana Ente Nazionale Idrocarburi (ENI), que procura portugueses com um curso profissional na área da Eletricidade, Eletrónica e Mecânica. Esta empresa está presente em 70 países, tendo atualmente o título de maior companhia industrial italiana. As suas áreas de negócio são a pesquisa, produção, transporte, transformação, comercialização de petróleo e gás, petroquímica, serviços de construção e engenharia. Continue lendo para saber como conseguir emprego na ENI em vários países.

Ofertas de Emprego na ENI para jovens com formação em Eletricidade, Eletrónica e Mecânica

Ofertas de Emprego na ENI para jovens com formação em Eletricidade, Eletrónica e Mecânica

Trabalhar na ENI no estrangeiro

Atualmente a SAIPEM atua nos cinco continentes e é uma empresa líder no setor da engenharia e serviços direcionada para a indústria de óleo e gás. Por essa razão, a empresa pretende recrutar jovens portugueses nas seguintes áreas:

  • Eletricidade
  • Eletrónica
  • Mecânica

Caso tenha formação numa dessas áreas, você pode enviar o seu currículo para o endereço de email [email protected] até ao dia 10 dezembro. Este pedido de recrutamento foi feito pela Associação Nacional de Escolas Profissionais (ANESPO) e os candidatos recrutados irão trabalhar na Polónia, Nigéria, Kuwait, México, Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos e Itália. Serão aceites todas as candidaturas de jovens diplomados e com idade até ao 27 anos, que possuam a formação pedida.