Recrutamento ERA Imobiliária

  • Publicado a 3 de Maio de 2012

Conheça o programa de Recrutamento da ERA Imobiliária. Ofertas de emprego para trabalhar no mercado do imobiliário. Envie agora a sua candidatura espontânea.

A Imobiliária ERA é uma das empresas do ramo imobiliário com mais imobiliárias em Portugal, sendo também um dos principais líderes. Com várias lojas espalhadas pelo território nacional e ilhas, é possível encontrar diversos serviços ligados com a venda, aluguer, leilão e financiamento de imóveis. Se você tem interesse pela área das vendas de casas, apartamentos, terrenos e lojas, então esta pode ser a sua saída profissional. Continue lendo para ter acesso ao formulário de envio de candidatura à imobiliária.

Trabalhar na Imobiliária ERA

Trabalhar na Imobiliária ERA

Ofertas de Emprego na Imobiliária ERA

A ERA (Electronic Realty Associates) abriu a sua primeira agência imobiliária em outubro de 1998, no Laranjeiro. Desde esse dia até aos dias de hoje já abriram várias lojas, estando perto de alcançar as 200 lojas em funcionamento em todo o território nacional e ilhas. Conta ainda com mais de 1500 comerciais.

Com mais de 120.000 imóveis no seu catálogo, a imobiliária está sempre à procura de profissionais para trabalhar nas suas agências:

Através da página de recrutamento do site da ERA pode enviar a sua candidatura espontânea, junto com os seus dados pessoais, quais os seus objetivos profissionais, qual o seu interesse em trabalhar na área das vendas no setor imobiliário, o que leva a crer que será um sucesso, assim como os seus comentários e questões sobre a empresa.

Descubra como funciona o recrutamento noutras grandes empresas em Portugal, através do Recrutamento. Encontre o emprego ideal!