Recrutamento Farfetch.com

  • Publicado a 14 de Novembro de 2013

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar na loja online farfetch.com. Ofertas de emprego no setor da moda online. Envie agora a candidatura!

O site Farfetch.com é uma empresa de e-commerce inovadora que junta todas as melhores fashion boutiques que existem à volta do mundo a todos os seus clientes. Através deste site é possível comprar roupa e acessórios, joalharia,  calçado e outro tipo de artigos. No site é possível encontrar mais de 90 mil produtos de 280 boutiques em 18 países. Criado em 2008, a Farfetch está a crescer rapidamente e está presente na Inglaterra, EUA e Brasil com um plano de expansão agressivo. A prioridade atual é aumentar a sua equipa de mais de 300 funcionários, para criar uma equipa de topo.  Continue lendo para saber como conseguir emprego na Farfetch.

Ofertas de Trabalho na Loja Online Farfetch.com

Ofertas de Trabalho na Loja Online Farfetch.com

Trabalhar no site farfetch.com

A Farfetch está localizada no Avepark – Parque de Ciência e Tecnologia de Guimarães e possui diversas ofertas de emprego para trabalhar como:

  • Production Administrative Assistant
  • Fraud Analyst/Customer Service
  • UX Designer
  • Account Manager
  • Comercial Assistant

Através da página de carreiras da Farfetch é possível aceder à bolsa de empregos, onde pode encontrar oportunidades de trabalho em Guimarães e também no estrangeiro, nos escritórios da empresa em São Paulo (Brasil), Londres (Inglaterra), Nova Iorque (EUA) e Los Angeles (EUA).