Recrutamento FITNESS HUT

  • Publicado a 4 de Dezembro de 2014

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar nos ginásios FITNESS HUT. Ofertas de emprego em ginásios. Envie a sua candidatura!

O primeiro ginásio FITNESS HUT em Portugal foi inaugurado em outubro de 2011, nas galerias comerciais do Espaço Amoreiras. Graças ao seu sucesso em território nacional, a 1ª rede de Fitness Clubs Premium Low Cost em Portugal, decidiu mais clubes na Grande Lisboa e no Norte. Aqui, os clientes podem treinar seguindo as atuais tendências do fitness com as melhores equipas, espaços e treinos. Os ginásios estão equipados com equipamentos de Cardio Fitness, Resistência, Musculação, Treino Funcional, Combate, Sprint e Stretch. Continue lendo para saber como conseguir emprego no FITNESS HUT.

Ofertas de Emprego nos Ginásios FITNESS HUT

Ofertas de Emprego nos Ginásios FITNESS HUT

Trabalhar no Ginásio FITNESS HUT

A FITNESS HUT conta com vários clubes na Grande Lisboa (Amoreiras, Arco do Cego, Cascais, Odivelas, Olivais, Picoas) e no Norte (Braga e Trindade). Devido ao seu crescimento, possui vários novos ginásios a abrir brevemente. Encontre ofertas de emprego para:

  • Personal Trainer
  • Consultor Comercial
  • Group Trainer
  • entre outras ofertas de emprego

Na página de carreiras na FITNESS HUT são publicadas frequentemente todas as oportunidades de emprego para trabalhar nesta rede de ginásios low cost em crescimento no país. Envie o seu currículo para as vagas abertas em que está interessado. Não perca mais tempo!