Recrutamento FURLA Portugal

  • Publicado a 7 de Novembro de 2012

Saiba como funciona o recrutamento para trabalhar nas lojas FURLA em Portugal. Encontre ofertas de empregos nesta marca. Enviar candidatura!

A FURLA foi criada em 1927 pela família Furlanetto e é uma marca italiana de malas. Responsável por criar malas, sapatos e acessórios de elevada qualidade, com sede em Bolonha, na Itália, possui diversas lojas em mais de 100 países por todo o mundo. Presente em mercados importantes, como Londres, Tóquio, Nova Iorque e Singapura. Esta marca é uma expressão da autenticidade do estilo italiano, que significa elegância natural, criatividade e requinte. Continue lendo para saber como conseguir um emprego na Furla em Portugal.

FURLA Portugal Recrutamento de colaboradores para as lojas nacionais

FURLA Portugal Recrutamento de colaboradores para as lojas nacionais

Trabalhar na FURLA Portugal

A FURLA em Portugal tem lojas localizadas nos principais centros comerciais em território nacional, com lojas em Cascais, Lisboa, Oeiras e Porto. Aproveite esta oportunidade de trabalho numa loja de malas reconhecida internacionalmente. Concorra para trabalhar em:

  • Gerente de Loja
  • Sub-gerente de Loja
  • Operadora de Caixa

O departamento de recursos humanos da FURLA não tem uma bolsa de empregos internacional, onde poderá encontrar todas as vagas disponíveis em cada país. No entanto, pode enviar a sua candidatura para o endereço de email [email protected] ou visitar a loja mais perto de si e perguntar como funciona o recrutamento local.