Recrutamento Grupo Hörmann

  • Publicado a 7 de Fevereiro de 2013

Saiba como funciona o recrutamento do Grupo Hörmann para trabalhar em Portugal, Angola ou Moçambique. Todos os detalhes sobre as ofertas de emprego. Enviar candidatura!

O Grupo Hörmann é uma empresa líder mundial no fabrico e venda de automatismos, portas de entrada, portas de enrolar, portas de garagem, portas industriais, portas secionais, niveladores de cais, portas de batente e portas rápidas. É uma empresa de origem alemã, 100% familiar, que foi criada nos anos 50 e conta atualmente com um parque fabril altamente especializado na Europa, América do Norte e Ásia, com uma rede de 80 filiais e um grande número de representantes comerciais. A Hörmann Portugal foi constituída em outubro de 2002 e é responsável pelo gestão e acompanhamento dos negócios em Portugal e nos mercados PALOP (Angola, Moçambique e Cabo Verde).

Ofertas de Emprego para trabalhar na Hörmann Portugal, Angola e Moçambique

Ofertas de Emprego para trabalhar na Hörmann Portugal, Angola e Moçambique

Trabalhar na Hörmann

Para além das portas, a empresa apostou no segmento dos comandos, sistemas de técnica de carga, remates corta-fumo, remates corta-fogo, entre muitos outros produtos rentáveis. De origem familiar, a Hörmann está neste momento à procura de candidatos para trabalhar nas suas instalações em Portugal, assim como em Moçambique e Angola. Consiga um emprego com formação em:

  • Engenharia
  • Gestão
  • Marketing
  • entre outras áreas

Neste momento não existe uma bolsa online de vagas, onde você pode encontrar todas as ofertas de emprego abertas, contudo, você deve enviar a sua candidatura espontânea para o endereço de email [email protected] e perguntar se estão a recrutar profissionais com a sua formação.

Aproveite esta oportunidade de trabalhar em Portugal ou de conseguir um emprego nos PALOP (Países de língua oficial portuguesa).